sexta-feira, 28 de julho de 2017

Zó 3.0 Part 2

Com o sucesso da primeira edição, e atendendo a pedidos, viemos fazer esse rolê mais uma vez com muita energia boa, música autoral, e dessa vez rolando uma conexão Goiânia/Brasília com a banda Brancunians e fechando o trio de bandas os conterrâneos da Rural Killers.

▲▲▲ Concorra a um par de entradas FREE e 2 longnecks▲▲▲
Confirme presença no evento e marque 3 amigos na Discussão. Boa sorte!

Conheçam as bandas:

Riso do Abismo
Quer seja na complexidade proposital dos arranjos ao apelo poético das letras. A densidade sonora é fruto das reflexões existenciais e só evidencia o caráter intimista do grupo e sua proposta em intrigar o ouvinte a experimentar a profundidade do abismo e a altura de sua risada.

Urumbeta do Espaço
Um som sideral, instrumental espacial essa é a proposta da banda instrumental Urumbeta do Espaço, que surgiu em 2012 a partir do desejo de associar música e astronomia. O repertório do grupo é influenciado principalmente pelo post-rock e space rock. A identidade inovadora da banda está na ousadia do instrumental, que é bem delineado, incisivo, transcendente.
A atualidade do som que o quarteto faz está na tocada mais energética, mas que retoma de forma cuidadosa os apelos mais intimistas, um som psicodélico bem à vontade no século XXI .



Brancunians lançando seu álbum +bsb
A banda Brancunians começou
em 2014 na cidade de Manchester(UK).
O nome Brancunians é uma junção de duas palavras: Brasília e Mancunians.
Mancunian é o nome dado a quem nasce em Manchester.
No momento a banda está lançando o novo disco +bsb. Produzido por Diego
Marx, o disco aborda temas relacionados à vida na cidade de Brasília em suas facetas positivas e negativas. As composições são todas em português. As influências da banda vão da "Madchester" dos Anos 80, de Joy Divison e New Order; à Psicodelia Sessentista (e atual), de Jimi
Hendrix e Tame Impala; Tom Jobim; passando também pelo Indie de Strokes, Alt-J e do novo som da banda
britânica Beak.



Rural Killers
Formada em 2015 na cidade de Goiânia, a Rural Killers nasceu da ideia de amigos embriagados pela mesma água que bandas conterrâneas como Hellbenders, Black Drawing Chalks, e Dogman já haviam tomado antes. Com a vontade de fazer um som sujo, pesado, cheio de guitarras e cerveja voando por todos os lados, a Rural logo começou a chamar atenção pela qualidade e personalidade de suas músicas.
Os killers se inspiram principalmente no Southern Rock e Stoner Metal, flertando com várias gerações do Rock’n Roll. Os vocais de Sarah Tannus são carregados de ódio, loucura e um incrível talento combinados à uma presença de palco única. A dupla de guitarristas Johnny Oliveira e Danilo Miranda fervem riffs, melodias, solos e arranjos violentos em um oceano de distorções. O baterista Eduardo Ornelas é quem dita o ritmo pesado e intenso enquanto o bassman Pogoh Oliveira conduz uma linha de graves sentida no peito.


Serviço
Entrada: 10$ com nome na lista das bandas,15$ na porta.
Domingo, 30 de julho às 19h
Local: Cafofo Estúdio
Rua 121 qd. f-42 A lt. 12 Setor Sul, 74085-480 Goiânia



Fonte: AgendaGYN - http://agendagyn.com/emgoiania/zo-3-0-part-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário